Porque a experiência é o novo luxo

As lojas pop up vieram para criar experiências e abrir novos caminhos ao comércio. A Pop Up Store by Focuspremium não é diferente. E se uma pop up store é passageira, aqui o que se torna efémero são os produtos. Por isso, quem passar por este novo espaço na Casa da Guia, em Cascais, vai encontrar sempre coisas diferentes. Desde velas a produtos de beleza, gifts, etc. até onde a imaginação e a variedade permitirem.

Traduzido à letra, “pop up” significa “despontar, aparecer”. Neste caso, é um aparecer de venda a retalho que tem uma forte componente de inesperado. E de curta duração, com peças que dificilmente se encontram noutro sítio. Por outro lado, não vão estar aqui apenas para serem vendidas, mas também para criarem uma experiência exclusiva, sensorial e imagética. Mais do que uma experiência para quem compra, a nova Pop Up Store by Focuspremium é também um momento de comunicação. Se até a Google criou a sua pop up store em Nova Iorque, sem sequer vender qualquer produto, uma coisa é certa: este novo espaço existe mesmo pela experiência, pelo evento e pelas inúmeras possibilidades de invadir redes sociais.

Há quem diga que o luxo é qualquer coisa que nos faça sentir especiais. Por isso, sejam bem-vindos à nova Pop Up Store by Focuspremium!